domingo, 2 de fevereiro de 2020

Eu mereço

 Parte 2

Moça Asiática: - Pela sua cala você deve ser a bluxa da ilmã dele.
Joshefina: - Que trato você tem com Joshelindo? Desembucha logo.
Koji: - Medo dessa veia.

Moça asiática: - Então coloa, esse guli ai e filho do Joshelindo ou seja seu soblinho.
Joshefina: - Mais o quê? Eu duvido. 
Koji: - Que Deus me ajude.

Moça asiática: - Eu já peldi tempo demais cuidando do Koji agola e a vez do pai toma conta.
Joshefina: - Você está dizendo que vai abrir mão do seu filho?
Koji: - Pa pa.

Moça asiática: - Eu sou uma mulher da vida, tilei felias polque englavidei, mas a pensão não está dando luclo.
Joshefina: - Só podia ser, aquele otário só arruma esse tipo de traste.

Moça asiática: - Com o Koji eu não posso trabalhar então vim deixar com o pai.
Joshefina: - Nada justifica uma mãe largar o filho e sua responsabilidade.
Koji: - Pa pa.

Moça asiática: - Já que ele não esta aqui, vou deixar o Koji com a senhola.
Joshefina: - Você tem merda na cabeça? E o seu filho que você esta largando.
Koji: - Esqueceram que estou ouvindo.

Moça asiática: - Eu nunca quis ser mãe, eu nem ensinei o Koji a me chamar de mãe.
Joshefina: - Nisso você fez bem, por quê você não é mãe e uma cadela.

Joshefina: - Olha aqui, ninguém abandona um anjo na minha casa e sai impune.
Moça asiática: - O que você vai faze coloa?

Joshefina: - Eu vou meter a chinelada no teu couro safada.
Moça asiática: - Veia ta louca?

Joshefina: - Isso é para você aprender a ser uma mãe decente.
Moça asiática: - Aii aii sua louca.

*Esse chinelo de mão foi um presente exclusivo criado pelo talentoso criador de conteúdo personalizado Thiago Mitchell você pode baixar as criações maravilhosas dele clicando Aqui.














Nenhum comentário:

Postar um comentário