segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Eu mereço

Parte 1 

 ‎Esta historia foi feita em 15‎ de ‎junho‎ de ‎2017, Joshelindo é o meu irmão gêmeo, ele surgiu de um desafio  no Simbook, o desafio era de ver como seria sua versão masculino e postar a foto, gostei tanto que decidi mante - lo como meu irmão gêmeo. 

Joshefina: - Quanto tempo você pretende ficar na minha casa hem?
Joshelindo: - Nossa eu acabei de chegar e você já esta me expulsando.

Joshefina: - Já vou avisando, aqui não é a casa da sogra, vai ter que ajudar com os gastos. 
Joshelindo: - Deixa de ser muquirana sua mão de vaca, eu sei quanto tem debaixo do seu colchão.

Joshefina: - Você não me engana raposa velha, eu sei que você ta metido em alum rolo, para aparecer assim sem avisar.
Joshelindo: - Deixa disso Fininha, eu sou um santo, você que é muito desconfiada.

Joshefina: - Nada me tira da cabeça que você esta aprontando. 
Joshelindo: - Euuuu aprontando? Imaginaaa, da onde você tirou essa ideia?

Joshefina: - Olha aqui Joshelindo se eu pelo menos sonhar com algo eu te mato esta me ouvindo?
Joshelindo: - E por isso que eu não te visito, você e muito neurótica eu hem.

Joshelindo:- Vai fazer um bolo, eu vou dar uma vota pelas redondezas; Eu não te aguento.
Joshefina:- Vai com as pulgas, quem não te aguenta sou eu.

Joshefina: - Eu vou fazer esse bolo só por que estou com vontade.

Campanhia: Plimmmmm Blooommm!!!!
Joshefina: - Quem será?

Joshefina: - Pois não, em que posso ajudar?
Moça Asiática: - Ola o Joshelindo se encontra?

Joshefina: - Ele deu uma saída, se for importante pode deixar recado comigo.
Koji: - Só vejo doido.
Moça Asiática: - Eu sabia que esse velho ia fugi do tlato.






 






2 comentários: