sábado, 1 de fevereiro de 2020

Eu mereço

 Parte 3

Joshefina: - Toma discarada, eu vou te quebrar no pau.

Joshefina: - Agora sai da minha casa, vai viver sua vida mocreia.
Moça asiática: - Eu plometo fica bem longe dessa família de loucos.

Koji: - Boo boo!!!
Joshefina: - Vem ca Koji querido.

Joshefina: - Koji meu amorzinho agora você vai morar com a vovó.

Koji: - Ama boo boo.
Joshefina: - Koji e muito bem vindo, vovó ama o Koji demais.

Joshefina: - Olha só o bolo que a vovó fez.
Koji: - Obaa.

Joshefina: - É hoje que o Joshelindo vai parar na Uti.

Joshefina: - Vamos dar uma volta com a vovó?
Koji: - Obaaa.

Joshefina: - Eu preciso que você vai limpar aquele quarto antes que eu volte.
Ken: - Oi vó, tudo bem? Quem é esse bebê?

Joshefina: - Acho bom você fazer um bom trabalho.
Ken: - Por quê tudo sobra pra mim?

Joshefina: - Vamos tomar um banho, você deve estar cansado.

Joshefina: - Que cabelo ensebado, que mãe relaxada.
Koji: - Ai ai bobó.

















2 comentários: