sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Eu mereço

 Parte 4

Joshefina: - Aquele traste do Ken fez um bom trabalho.

Joshefina: - ....então a vó Joshefina deu umas boas chineladas no lombo do lobo mal para ele apreender a nunca mais comer as vehinhas indefesa.

Joshefina: - Dorme com os anjinhos.

Joshefina: - Vou ter que me mudar não quero ficar mal falada no bairro.

Joshelindo: - Vou entrar bem devagar para não acordar a bruxa.

Joshefina: - Araaaaa, até que fim você chegou, velho tarado.
Joshelindo: - Credo em cruz, pé de pato mangaló, estou ferrado.

Joshefina: - Como é que você foi se meter nessa enrascada?
Joshelindo: - Até parece que vou te dar explicações da minha vida intima.

Joshefina: - Velho idiota!!! Ta na cara que você não é o pai. Desde quando você tem o zoio puxado?
Joshelindo: - Será que fui enganado?

Joshefina: - Eu já perdi a paciência com você, que ódio.
Joshelindo: - Fica calma ninguém se machucou a vida segue.

Joshefina: - Agora você vai ver como um veio de 95 anos tem um filho japonês.
Joshelindo: - Ai, ui, socorro ai meu espinhaço.

Joshefina: - Nunca mais eu gasto meu dinheiro na casa das primas.

*Esse chinelo de mão foi um presente exclusivo criado pelo talentoso criador de conteúdo personalizado Thiago Mitchell você pode baixar as criações maravilhosas dele clicando Aqui.

2 comentários: