sábado, 18 de janeiro de 2020

Pedido de namoro

 Final

Vincenzo: - Como sonhei com esse momento.
Joshefina: - Não foi isso que quis dizer, ai se minha dentadura fica presa na boca dele.

Enfim se beijaram.

Joshefina: - Eu fico meio sem jeito de beijar...sabe...
Vincenzo: - Logo você se acostuma meu docinho, vem cá vem.

Joshefina: - Ai meu espinhaço, mais que beijo bom.
Vincenzo: - Dessa vez ela gama em mim.

Joshefina: - Não me larga, não me larga.
Vincenzo: - Que boca murcha deliciosa hummmm.

Vincenzo: - Esta tarde preciso ir, vamos tirar uma self.
Joshefina: - Xxxxx

Joshefina: - Tem certeza que você tem que ir?
Vincenzo: - Sim Amor, mas logo você estará comigo para sempre.

Vincenzo: - No namoro a gente sempre tira uma lasquinha.
Joshefina: - Se for um sonho não quero mais acordar.

Joshelindo:- Que pouca vergonha!!! Joshefinaaa sua descarada!!!

Joshefina: - Era só o que me faltava.
Joshelindo:- Eu não quero minha irmã ficando mal falada põe estar se atracando no portão da rua.
Vincenzo: - Calma, foi só um beijinho inocente.

Vincenzo: - Você não tem moral seu salafrario de uma figa, quer roubar tua propria irmã.
Joshelindo:- Cala a boca!!! seu fofoqueiro.
Joshefina: - Ai genteee que fofo Vincenzo me defendendo.

Joshelindo:- Cretino ordinário, você tem que abrir o olho viu Joshefina!!!
Joshefina: - Joshelixo você pensa que sou burra? Eu te conheço e sei seus truques, agora se toca e me deixa em paz.

Joshefina: - Já te dei essa casa, você quer mais o quê? Deixa eu viver minha vida em paz safado.
Joshelindo:- Vou pensar no teu caso, vou pensar!!















2 comentários: