domingo, 19 de janeiro de 2020

Pedido de Namoro

 Parte 2

Vincenzo: - Eu não estou interessado em dote, afinal eu tenho meus proprios lucros.
Joshelindo: - Então pode me dar 100% de boa cunhado.

Vincenzo: - De maneira alguma, esse dinheiro pertence a Joshefina, ela vai investir como quizer, eu me garanto no nosso relacionamento.
Joshelindo: - Então você vai se vê comigo, rsrsrs.

Vincenzo: - Esse bolo esta divino; Amor você esta pronta para casar hem.
Joshefina: - Obrigada meu bem, vou te preparar bolo todo dia quando casarmos.
Joshelindo:- Aff que papo melado eca.

Vincenzo: - Minha querida Joshe, poderia me mostrar a casa né cunhado!!!
Joshelindo:- Claro desde que você fique longe do quarto dela.
Joshefina: - Aff Joshelixo me respeite, não tenho mais 12 anos.

Joshefina:- Eu e Joshelindo crescemos nessa casa, depois da morte de meus pais eu fui morar em outras casas pois essa me traz muitas recordações dolorosas. A algum tempo Joshelindo veio morar aqui com Koji.

Joshefina:- Esses são meus finados pais.
Vincenzo: - Você se parece muito com sua mãe, querida.

Joshefina:- Retrato de familia, eu e Joshelindo bebês.
Vincenzo: - Prevejo nossos futuros filhos.
Joshefina:- A gente criança, bons tempos.
Vincenzo: - Amor você sempre foi linda.

Vincenzo: - Me pergunto por que você estava emburrada?
Joshefina: - Provável que Joshelindo roubava toda a atenção da nossa mãe.

Joshefina: - Olha eu adolecente.
Vincenzo: - Sempre linda meu Amor.

Joshefina: - Vamos caminhar pelo quintal?
Vincenzo: - Eu quero passar cada minuto da minha vida com você meu Amor.

Vincenzo: - Eu desejo me casar com você o mais rápido possível.
Joshefina: - Eu também meu bem, precisamos estar conectados cada dia mais rápido.












2 comentários: