sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Passeio no Parque

 

Vincenzo: - Meus dias ao seu lado são mais coloridos.
Joshefina: - Digo o mesmo meu benhê.

Vincenzo: - Que tal fazermos um pedido?
Joshefina: - Boa ideia, tem uma moeda ai?

Vincenzo: - Desejo que nosso amor seja eterno.
Joshefina: - Desejo que os peidos do Vincenzo não sejam tão fedorentos.

Vincenzo: - Que pele macia, minha amada.
Joshefina: - E que eu uso os produtos emputecida.*

Vincenzo: - Que beijo bom, não sei como ela ficou solteira por tanto tempo.
Joshefina: - Acho que exagerei no corega.

Joshefina: - Vincenzo meu amor, eu estou com uma dor nas escadeiras.
Vincenzo: - Pode deixar que vou fazer uma massagem de amor.

Vincenzo: - Minhas mãos são magicas, você não perde por esperar.
Joshefina: - Ai aiiiii que delicia... só mais um pouquinho... aiii estou quase lá...

Vincenzo: - Eu tenho tanto...Pra te mostrar...Mas com palavras...Não sei dizer....
Joshefina: - Ainda bem você é medico, se fosse cantor a gente ia morrer de fome.

Vincenzo: - Além de medico sou um ótimo pintor.
Joshefina: - Não tenho duvida.

Vincenzo: - Eu vou te ensinar a pintar como eu pinto.
Joshefina: - Eu não sou boa pintora, por causa do mal de Parkinson minhas mãos treme muito.

Vincenzo: - Faz biquinho amor que eu derreto.
Joshefina: - Humm tá bom assim?





* Veja o comercial Emputecida Aqui do canal Steven Cruz.




 












2 comentários: