quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Complicado

 Parte 3

Joshelindo: - Nossa fiquei igualzinho rsrsrs.

Joshelindo: - Eu sou um gênio rsrsrsrs.

Joshelindo: - Oi amor, que saudades.
Vincenzo: - Você está gripada? Sua voz está rouca?

Vincenzo: - Eca que bafo de cebola.

Vincenzo: - Tem algo diferente? O quê você fez?
Joshelindo: - Nada sou linda assim mesmo.

Vincenzo: - A gente podia aproveitar que meus pais saíram.
Joshelindo: - Nem pensar querido, sabe que sou pura.

Joshelindo: - Eu vou buscar uma bebida.
Vincenzo: -  Humm danadinha.

Joshelindo: - Esse Vincenzo é mesmo um boco, vou dar um boa noite cinderela pra ele.

Joshelindo: - Toma tudo otário rsrsrs.
Vincenzo: - É hoje!!!

Vincenzo: - Estou vendo 10 Joshefina.
Joshelindo: - Parece está fazendo efeito.

Joshelindo: - Foi mais fácil do que imaginei.

2 comentários: