quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Complicado

 Parte 4

Moço: - Olá boneca, vem pró papai vem.
Joshelindo: - Sai de reto satanás.

Joshelindo: - Cada coisa que tenho que passar por causa das loucuras da Joshefina, mas vai valer a pena já mandei o e-mail.

Joshelindo: - Eu estou acabado, melhor eu jogar essa fantasia fora antes que de merda.

Joshefina: - Joshelindoooo o café está na mesa.

Joshelindo: - Aiiii...uiiii...humm.
Joshefina: - Que gemeção e essa? É por que você está mancando.

Joshefina: - É essa sobrancelha preta ai?
Joshelindo: - Não é da tua conta, vai cuidar do teu noivado.

Joshefina: - Oxi, Joshelindo, vai comer em pé mesmo? Senta homem?
Joshelindo: - Hoje você está querendo saber demais, me deixa.

Joshefina: - Fica ai com tua ignorância que vou ver meu e-mail.
Joshelindo: - Vá vá que já estou de saco cheio da tua cara feia.

Joshelindo: - Espero ela nunca descubra o quê aconteceu ontem a noite, mais valeu a pena ganhei uma grana preta kkkkkkk.

Joshefina: - Vamos ver se chegou meu e-book de como educar com a chinela.

2 comentários:

  1. Oxi! Joshelindo não pode nem sentar? kkkkkk O que aconteceu durante a noite que ele saiu disfarçado e ainda ganhou uma grana??? Passada!😮

    ResponderExcluir