terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Complicado

 Parte 5

Joshefina: - Mais que merda e essaaaaa? Eu acabo com a raça do Vincenzo hoje.

Joshefina: - Cooomoooo ele se atreve a me trair assim?

Joshefina: - Que odiiiiooo eu matooo esse desgraçadoooo.

Joshefina: - Estou passada, nunca pensei que ele me trocaria assim por uma novinha.

Joshefina: - Eu vou terminar tudooo! Isso é, se ele sobreviver.

Joshefina: - Eu vou ensinar para o Vincenzo com quantos pregos se conserta uma havaiana.

Joshefina: - Vincenzo seu sem vergonha, abra essa portaaa.

Vincenzo: - Oi amor que surpresa boa.
Joshefina: - Está  tudo acabado entre nós, eu nunca vou te perdoar seu imoral.

Vincenzo: - O que está acontecendo, não estou entendendo.
Joshefina: - Eu confiei em você, te dei meu coração, e olha só que desilusão.

Vincenzo: - Como assim? O que eu fiz de errado docinho.
Joshefina: - Mais é muita cara de pau hem, achou que podia tirar onda comigo, mas não vai mesmo, eu vou te arrebentar!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário