sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Complicado

Parte 2

Joshelindo: - Vou aproveitar que Joshefina adormeceu e ligar para o Vincenzo no celular dela kkkkkk.

Joshelindo: - Oi amorzinho, eu estou com saudades vou ai te ver.
Vincenzo: - Como você está carinhosa hoje, estou ansioso por vê- lá.

Vincenzo: - Sua voz está diferente, o quê ouve? Andou gritando com Joshelindo? Esse velho imprestável, você devia colocar ele pra fora de casa.
Joshelindo: - Eu estou gripada, e não fale assim do meu irmão querido.

Vincenzo: - Desde quando vocês se dão bem?
Joshelindo: - Xiiiiiiiii....xiiiii... Amor a ligação está ruim, vou desligar te vejo mais tarde.

Joshelindo: - Odeio esse Vincenzo, hoje eu acabo com essa historia de casamento.

Joshelindo: - Vai dar um trabalho danado eu sou muito mais lindo que Joshefina.

Joshelindo: - Vou ter de raspar esse bigode, vale o sacrifício.

Joshelindo: - Tomara fique bom.

Joshelindo: - Perfeito.

2 comentários: