sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Tudo tem um preço

 Parte 2

Enquanto Joshefina estava desmaiada sua Alma faz uma viajem ao submundo.

Joshefina: - O quê estou fazendo aqui? E porque estou velha novamente?

Joshefina: - Quem é você? Como vim parar aqui? Isso é um sonho?
Hunter: - Sou Leviatã Hunter Bonatti seu pior pesadelo rsrsrsrs.

Hunter: - Provavelmente você está para morrer, por isso está aqui.
Joshefina: - Ei não me toque! Que intimidade é essa? Não te dei ousadia assanhado.

Joshefina: - Como assim vou morrer? Eu sou nova ainda tenho muito que viver.
Hunter: - Sinto cheiro de virgem no ar, espero por uma a muito tempo.

Hunter: - Eu posso te dar poder para vencer a Dona Morte, basta você ser o recipiente para minha semente.
Joshefina: - Huummm, essa proposta é bem tentadora.

Hunter: - Você está disposta a ter um filho especial? Em troca te dou força para derrotar a Morte apenas com uma chinelada.

Joshefina: - Não estou entendendo? Como assim filho? Sou virgem! Mas aceito vencer a Morte.

Hunter: - Venha comigo, velha virgem é cumpra seu destino.
Joshefina: - Destino??? Não estou entendendo.

Hunter: - Não tema, seu destino já foi traçado.
Joshefina: - Como posso confiar em você? Nem te conheço.

Hunter: - Que abra a madre da donzela para que possa conceber a criança destinada.

Hunter: - A velha virgem se dispôs de livre é espontânea vontade a ser o recipiente para minha preciosa semente.... 

Hunter usou seus poderes para dominar e preparar o corpo da Joshefina para poder depositar sua preciosa semente por meio da magia. 
Joshefina ficou totalmente adormecida enquanto seu corpo estava sendo preparado.

Hunter: - Filho que está sendo formado sem o contato sexual, sem Amor, em um corpo puro se forme com todo seu poder e esplendor.

*Leviatã Hunter Bonatti é um sim de uma pessoa muito especial que tive a honra de conhecer no Simbook  no momento sua conta esta dando um tempo mas se você tiver curioso pode espiar Aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário