sábado, 7 de dezembro de 2019

Tudo tem um preço

 Parte 1

Joshefina: - Tudo está dando errado, não falta mais nada acontecer.

Joshefina: - Que tontura, acho que não estou bem.

Joshefina: - Aiiiiiiiiiiiiiii!!! Minha cabeça doeee muitoo!!
Soffy: - Vixe será que vai desmaiar?

Joshefina: - Que dooor no peito!!! Acho que vou....

Soffy: - Au au vou buscar ajuda!!!

Soffy: - Já volto com o Samu e os culpados.

Soffy: - Au au au au au au au au au.
Tatsumi: - O quê ouve? Vou direto ver o quê aconteceu.

Soffy: - Au au au au au au au au au.
Olga: - Soffy não estou entendendo é nada.

Soffy: - Au au au au au au au au au.
Levi: - Putys acho que vou me lascar.

Soffy: - Au au au au au au au au au.
Rafaela: - O que eu tenho com isso? Que se lasque.


* Olga Morato e a sim vampira e cientista criada pela minha grande amiga Thays Bahia a historia dessa sim fica num perfil do Simbook.
* Rafaela e Tatsumi e sim do meu amigo Tatsumi Tokumaro a historia deles você pode ver Aqui. 
*Levi é meu sim a historia dele você encontra Aqui.
* Soffy foi baixada da galeria id: Pugowned essa pessoa cria animais incríveis.















Nenhum comentário:

Postar um comentário