segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Não era pra ser

 Final

Vincenzo: - Queria poder demonstrar todo Amor que sinto por ti.
Joshefina: - Eu sou a mulher mais feliz de Sulani.

Depois de observar o lindo por do sol, os dois não resiste e se beijam para demostrar o quanto se amam.
Alguma coisa parece sair do controle, Vincenzo pensa que são seus hormônios que estão a flor da pele.
Joshefina: - De repente a língua do Vincenzo ficou estranha, vou abrir o olho.
Joshefina sente algo mudar em Vincenzo, mal sabe ela que um grande segredo está para ser revelado.
Vincenzo não percebeu que logo estará bem enrascado é terá que se explicar.

Joshefina: - Parece que estou sendo sugada.
O gosto de musgo se intensifica e Joshefina tem a sensação de estar sendo sugada por um aspirador de pó.

Joshefina: - Pula Lerda! Que nojo! Eca!
Por Will!!! Ela abre os olhos, é vê um alienígena no lugar do Vincenzo! Como que isso aconteceu? Mil coisas se passa na mente dela em um minuto.

Joshefina: - Pula Lerda! Quem é você é o que fez com o Vincenzo?
Vincenzo: - Eu... eu... posso explicar meu Amor.

Joshefina: - Você vai explicar sim, na base da chinelada seu tarado!
Vincenzo: - Calma Mozão! Eu só me apaixonei perdidamente por ti é... 
Ele conta a ela que a Casa do Amor foi um sucesso no planeta dele, porem ele se apaixonou perdidamente por ela então ele bolou um plano é quando o Vincenzo verdadeiro saiu da Casa do Amor foi sequestrado pelos alienígenas é ele tomou a forma do Vincenzo, então todos esses anos nunca foi o Vincenzo e sim ele disfarçado. Joshefina indagou se nunca ele iria contar para ela essa historia bizarra, ele disse que contaria depois do casamento.

Joshefina ficou muita furiosa é encheu o suposto Vincenzo de chinelada, ela não podia deixar passar em puni toda essa historia ridícula principalmente tudo que ela teve que passar com a família dele é agora ela descobria que tudo não passou de alienígenas encenando ser humanos.

Joshefina: - Isso é para você aprender a não destruir os sonhos de uma velhinha indefesa.
Vincenzo: - Eu Te Amo... Fica comigo, não existe galáxia pra impedir o Amor.
Ele tentou convence- lá a considerar afinal eles se amavam.

Vincenzo: - Me perdoa meu Amor, eu posso assumir a forma que você quiser.
Joshefina: - Nem ferrando!

Joshefina: - Escute bem, pegue esse seu amor é suma ou eu mesmo vou te mandar pro seu planeta na base da chinelada.
Ele não teve escolha e partiu afinal ele sabia do que a Joshefina era capaz.


* Vincenzo e um sim criado pela minha grande amiga Thays Bahia para o concurso a "Casa do Amor". Onde esse romance começou.
* Em 2019 eu cai na besteira de passar o perfil do facebook do Vincenzo para uma pessoa, infelizmente não deu certo é eu precisei excluir varias historia que criei da Joshefina por conter personagens dessa pessoa, tudo que rolou me fez perder o interesse no sim do Vincenzo porem ele foi um presente da minha melhor amiga Thays então para que o sim ficasse livre eu inventei esse final para a historia da Joshefina é Vincenzo.




 
   
 


 





2 comentários: