quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Tudo tem um preço

 Parte 3

Joshefina: - Aaaaaaaaaaaaiiiiiiiii que doorrr!!!

Joshefina começa a sentir sua pele se rasgar, e como se ela estivesse presa e agora estava tendo a oportunidade de ser livre.

Ela sentia muita dor e ao mesmo tempo um alivio como se um peso saísse das suas costas. 

Joshefina: - Aaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii socorrooooooo!!

Joshefina: - Olga!!! você me pagaa!!!

Joshefina: - Aiiiii acho que vou ter um Avc!!!

Joshefina: - Estou tão mal, acho que vou morrer.

Joshefina desmaia e seu espirito começa a vagar por um lugar sombrio, talvez sua vida tenha chegado ao fim ou estrava apenas começando. 

Tatsumi: - Jóoooooo está me ouvindo? O quê ouve?

Tatsumi: - Ainda bem que vim rápido.


* Tatsumi e sim do meu amigo Tatsumi Tokumaro a historia deles você pode ver Aqui. 
* Soffy foi baixada da galeria id: Pugowned essa pessoa cria animais incríveis.













Nenhum comentário:

Postar um comentário