quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Nasceu o Perseu

 

Perseu: - Hummm......éééé.....
Tatsumi: - Bem vindo ao mundo.
Hunter: - Perseu é albino pelo visto terei uma linhagem rara na terra.


Perseu Borella Bonatti
29 semanas
Perímetro Cefálico: 28,0 cm
2666 kg
Apigar 8 e 9
Perseu apesar de prematura nasceu bem precisaria apenas ficar na incubadora para ganhar peso.
Joshefina por ter uma idade muito avançada acabou tendo uma hemorragia e um Avc porem depois que ela deu uma surra na Dona morte no capitulo " Tudo tem um preço" parte final, a Dona morte não quis saber de vim busca-la.  

Tatsumi: - Eu fiz tudo que podia...
Hunter: - Ela precisa sobreviver!
Enfermeira: - Nunca vi uma velha gravida.
Depois do parto o Tatsumi que e bruxo teve que apagar as memorias dos enfermeiros ajudantes.

Tatsumi: - Viu só eu disse que acordo com Hunter sempre dão errado.
Hunter: - Jó esta me ouvindo? Nosso filho precisa de você.
Joshefina estava apenas num sono profundo pois sem os serviços da Dona Morte nenhum Avc tinha efeito, porem não tinha como o medico saber.

Tatsumi: - A Jó esta em coma, só nos restas esperar, farei o meu melhor.

Tatsumi: - Eu falei que o risco era grande a Jó já não tinha idade para ter filho, vamos torcer para ela se recuperar.
Chika: - Viximaria nós devíamos ter ajudado.
Lua: - Pobrezinha da vó.
Lucy: - Como vou viver sem minha veinha.
Olga: - Se acontecer algo com a vó eu acabo com o pai dos meus filhos.
Joshelindo: - A única coisa que ela deixou foi aquela cadela.

Chika: - Iti malia.
Lua: - How.
Olga: - How.
Joshelindo: - Até que e bonitinho.

Tatsumi: - Olha só o Hunter tem coração rsrs.
Hunter: -  Papai vai cuidar de você filhão até mamãe ficar boa.

Perseu teve uma evolução muito rápida ficando apenas alguns dias no hospital. Porem a Joshefina permanecia em sono profundo, e o Perseu se alimentava bem com o leite materno que a Olga doava  e estava ganhando peso muito rapido, não sabemos se ele era guloso ou se o leite de vampira e mais calórico. 

 Dr° Tatsumi ficou muito preocupado ele não podia deixar um bebê na responsabilidade do Joshelindo então não teve escolha e deixou o Demônio do Hunter levar o filho afinal filho de peixe peixinho.



*Lucy Bolton é a sim da minha amiga Amanda Bahia tem perfil da Lucy no simbook não tão ativo, ela tem um perfil de vendas de chaveiros no instagram confira Aqui.
* Olga Morato e a sim vampira e cientista criada pela minha grande amiga Thays Bahia a historia dessa sim fica num perfil do Simbook.
*Lua Abraxas é sim da minha amiga Thays Bahia do Simbook é o Tatsumi é meu amigo também você encontra a historia dele Aqui.
*Chika é uma sim criada por mim.
*Leviatã Hunter Bonatti é um sim de uma pessoa muito especial que tive a honra de conhecer no Simbook  no momento sua conta esta dando um tempo mas se você tiver curioso pode espiar Aqui.




 










Nenhum comentário:

Postar um comentário