terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Tudo tem um preço

 Final

Joshefina: - É da próxima vez, vai buscar a alma da sua vó.
Tatsumi: - Que barulheira e essa aqui?
Olga: - Que bom te vê preciso da pensão dos meninos*.
Levi: - Minha nossa a veia venceu até a Morte!!!!
Rafaela: - Porra!!! Estamos lascados.

Dona Morte: - Depois dessa eu não busco a tua alma nem que me paguem.
Joshefina: - Eu acho bom mesmo ou acabo com tua raça.
Levi: - Bem feito!!!
Olga: - Vixi tomara não sobre pra mim.

Joshefina: - Agora deixe eu voltar, por que tenho muito que viver ainda.

Joshefina: - Estou de volta seus bando de desocupados.
Olga: - Que bom que está bem Vó.
Levi: - Uffa!!! Me safei!!!
Rafaela: - Tomara ela não me bata.
Tatsumi: - A senhora não pode se levantar, precisamos fazer alguns exames....

Joshefina: - Eu que resolvo se deito ou não, você não manda em mim.
Tatsumi: - Mais a senhora precisa medir a pressão é ver se esta tudo bem.
Olga: - Vou até sentar.

Joshefina: - Tome isso, para você aprender a fazer poção que funcione sua moleca.
Olga: - Ai ai Vó eu posso explicar!!!
Rafaela: - Vamos sair logo daqui antes que sobre pra nós.
Tatsumi: - Eu não consigo me mover!!!
Levi: - Sinistro!!! Nem eu, deu ruim!!!

Olga: - Se acalme Vó!!! Antes que a senhora enfarte.
Joshefina: - Tome isso sua perna de saracura, isso é para você aprender ser gente.
Rafaela: - Sua velha louca!!!
Tatsumi: - Viu só o quê deu essas doideiras de vocês!!!
Levi: - Relaxa uma sura a mais uma a menos já não faz diferença.

Olga: - Isso mesmo Vó mete o chinelo nesse mexedor de poções.
Joshefina: - Tome seu nó cego de uma figa, isso é para você aprender a ser homem.
Levi: - Eu sou muito homem pergunte á Rafaela.
Rafaela: - Cala a boca Levi!!!
Tatsumi: - Espero eu não seja o próximo. 

Soffy: - Espero eu não apanhe.
Tatsumi: - Eu salvei sua vida, por que esta me batendo?
Joshefina: - Salvou uma ova! Se eu não enfrento a Morte nem sei.
Levi: - Bem feito!!! Pelo menos não apanhei sozinho.

Rafaela: - A Jó acabou com minha cara!!!
Olga: - Eu vou provar minha inocência, há se vou.

Tatsumi: - Eu não merecia apanhar, sou inocente.
Levi: - Eu não fiz nada, além do que todo mundo tem vontade de fazer.

Joshefina: - Vamos soffy é não se junte com essa gentalha viu!!!
Soffy: - Simmmm Jó.


* Olga Morato e a sim vampira e cientista criada pela minha grande amiga Thays Bahia a historia dessa sim fica num perfil do Simbook.
* Rafaela e Tatsumi e sim do meu amigo Tatsumi Tokumaro a historia deles você pode ver Aqui. 
*Levi é meu sim a historia dele você encontra Aqui.
* Soffy foi baixada da galeria id: Pugowned essa pessoa cria animais incríveis.































Nenhum comentário:

Postar um comentário