quarta-feira, 13 de novembro de 2019

A véia acordou

Enfermeira: - Onde a senhora pensa que vai?
Joshefina: - Vou lá fora tomar um ar.

Enfermeira: - Mais senhora, o Doutor não deu ordens a senhora precisa descansar.
Joshefina: - Você não me manda!!! Quem você pensa que é?

Joshefina: - Eu já tenho 81 anos sou maior de idade vou aonde quiser e tente me impedir pra vê.
Enfermeira: - Calma senhora, é para o seu próprio bem.

Enfermeira: - Ai calma senhora!!!
Joshefina: - Toma sua safada ,isso é para você aprender a não me mandar.

Enfermeira: - Alguém me salva dessa doida!!!Socorro!!!
Joshefina: - Tome isso!!!É isso e pelas agulhadas que levei, é isso e pela comida sem sal...

Joshefina: - Agora eu vou aonde eu quiser esta entendendo?
Enfermeira: - Por Will eu me demito, só tem louco por aqui.

Joshefina: - E olha só quem veio buscar a mamãe.

Joshefina: - Agora só eu vou segurar e mimar meu filhote.

Hunther: - Tem certeza, que você já quer ir pra casa? Eu não ligo de ficar com ele mais uns dias.
Joshefina: - Claro que não!!!!Eu vou para casa cuidar do meu pacotinho.

Enfim a Joshefina foi para casa viver a maternidade mesmo tendo idade para ser tataravó.

Joshefina: - Vamos entrar para ele não pegar friagem.


As seis primeiras fotos e a enfermeira foi feita pelo Tatsumi é meu amigo também, você encontra a historia dele Aqui.
*Leviatã Hunter Bonatti é um sim de uma pessoa muito especial que tive a honra de conhecer no Simbook  no momento sua conta esta dando um tempo mas se você tiver curioso pode espiar Aqui.




















































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário