terça-feira, 12 de novembro de 2019

Enfim em casa

 

Joshefina: - Acho que ele esta cansadinho melhor levarmos para o quartinho.
Hunter: - Que nada, ele fica acordado vendo futebol comigo ate tarde né filhão.
Perseu: - A gente vai mola aqui papá?

Hunter: - O papai tem que ir agora mais a mamãe vai cuidar bem de você eu acho...
Joshefina: - Como assim você acha! E logico que vou, e me da logo ele eu quero abraçar.

Hunter: - Eu pensei melhor é acho que vou levar ele para ficar comigo mais um tempo.
Joshefina: - Você só pode estar brincando!!!Vem com a mamãe Perseu.


Hunter: - Minha casa não será a mesma sem ele.
Joshefina: - Deixa de drama, ele precisa de mim agora é você pode vim quando quiser.
Perseu: - Não estou entendendo?


Perseu: - Eu quelo que você fique..snif
Joshefina: - Não me faça perder a paciência e te dar umas chineladas.
Hunter: - Bom acho que tenho mesmo que ir e deixar você com a mamãe rsrs.

Hunter: - Até logo filhão papai te ama viu, qualquer coisa só me ligar.
Joshefina: - Que melação meu pai!!!
Perseu: - Eu quelia papai é mamãe juntos...snif...

Hunter: - Jó não esquece, ele mama a cada 3 horas, e não esquece de trocar a fralda dele, ele gosta que balance ele até dormir é....
Joshefina: - Por Will Leviatã!!! Se com 81 anos eu não souber cuidar de um bebê eu não aprendo mais!!!


Perceu: - Palece que mamãe não me ouve?
Joshefina: - Vai tranquilo ele vai ficar bem.
Hunter: - Fazer o quê!!!

Perceu: - O que selá de nós sem papai?
Joshefina: - Enfim sós mocinho, agora é hora de dormir.

 Joshefina: - Como é lindo meu filho, parece um anjinho dormindo, estou acabando vou tomar um banho é descansar também.

Dormindo parece um anjinho sem asas.... 



*Leviatã Hunter Bonatti é um sim de uma pessoa muito especial que tive a honra de conhecer no Simbook  no momento sua conta esta dando um tempo mas se você tiver curioso pode espiar Aqui.
* Essa casa eu que construí na época. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário