segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Momentos com a cria

 

Lembranças da gravidez.

Amor sem tamanho.

Perseu:- Búaaa....Uêêê....
Joshefina:- Não tenha medo, você vai ficar cheiroso e limpinho, meu bebê.

Perseu:- Búaaa....Uêêê....
Joshefina:- É hora de tomar banho e se lavar com sabão...Pra ficar limpinho...

Perseu:- Meu papai me dava banho no chuveilo.
Joshefina:- Viu que gostosinha a aguinha quentinha.

Joshefina:- Está quase terminando.

Com toda essa demora quase congelou o moleque a sorte e que ele e quente por natureza.

Perseu:- Deixa que eu ligo pala o papai.
Joshefina:- Agora que esta cheirosinho vamos tirar uma self e mandar para as invejosas. 

Joshefina:- Muitos vão dizer que eu não posso amamentar!!! Mais que se dane eu sou a favor da amamentação.

Joshefina:- Quem é o bebê mais fofo da mamãe
Perseu:- Clalo que sou eu!!!

Joshefina:- A gente só sabe o que realmente é o amor quando se torna mãe.

Joshefina:- Uma vez eu pesquei um peixe que só a foto pesava 20 kilos...
Perseu:- Uau!!!...O que é um peixe?

Joshefina:- Acho que cansei ele com minhas historias.



*Lembrando que Perseu não é um bebê normal, tão pouco tem os genes da Joshefina pois ele foi obra de um pacto com o Hunter por isso ele tem pensamentos de fala.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário