domingo, 10 de novembro de 2019

Montando a arvore

 

Perseu: - Uéééé....Buááá....
Joshefina: - Eu já não sei mais o que fazer!!! Para ele parar de chorar.
Hunther: - Você colocou ele para assistir no celular? Eu já chego ai.

Hunther: - Viu ele só queria assistir um pouco.
Joshefina: - No meu tempo a gente dava chupeta para os bebês calar a boca, hoje em dia dão o tablet, esse mundo esta perdido.

Joshefina: - Aproveitar que o Leviatã esta com Perseu para terminar de montar a arvore.

Hunther: - Perseu dormiu...
Joshefina: - Háaa que susto!!! Quer me matar?

Joshefina: - Já fez seu pedido ao papai Noel?
Hunther: - Há Há....Eu mesmo corro atrás do que eu desejo.

Joshefina: - Esse homem muito perto me deixa sem poder respirar. 
Hunther: - Viu só eu estou a um passo de realizar meu desejo.



*Leviatã Hunter Bonatti é um sim de uma pessoa muito especial que tive a honra de conhecer no Simbook  no momento sua conta esta dando um tempo mas se você tiver curioso pode espiar Aqui.









Nenhum comentário:

Postar um comentário