domingo, 9 de fevereiro de 2020

Apresentação

 Joshefina Borella

Olá bando de desocupados, sou Joshefina Borella e me cansei de viver na pouca vergonha do Simbook e tomei a decisão de organizar minhas histórias aqui no blogger, infelizmente parte delas não postarei por causa de algumas almas sebosas que tentaram me fazer de besta, mas besta e o cabelo do fiofo de vocês, espero que aqui vocês me respeitem ou vou lascar a chinela na bunda gorda de vocês; Lembrando que minhas histórias são tirinhas do cotidiano da vida Sim não é baseado em vida real e mesmo tornando uma sequência elas são historinhas independente  sem começo meio e fim, por isso existe personagens que aparece apenas 1 vez e some do resto, tudo postado já é algo feito a anos atrás com erros ortográficos que não tenho como corrigir por não ter mais as fotos originais sem balões de fala, então me de uma chance por que melhorei muito as tirinhas com o passar dos anos, fiquem a vontade e se extrapolarem  já sabe o chinelo estrala. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário