sábado, 8 de fevereiro de 2020

Desafio do Sims - Planta

 Historia feita em  ‎21‎ de ‎abril de ‎2017 "Parte 1"

Esse foi um desafio dos Sims Plantas realizado pela Ea games em Abril de 2017.

Joshefina: - Alooooo Dona Jasmine.

Joshefina: - Eu vou fazer de tudo para ter esses feijões.
Dona Jasmine: - É fácil, basta encontrar os sim plantas pela cidade.

Joshefina: - Vai dar ou não esse feijão e pra ontem.
Ken: - Calma Vó. *

Ken: - Pelo amor, me da um feijão.
Planta Sim: - Aiii bofe, vou pensar no seu caso.

Ken: - Cara você não sabe como me salvou meu coro hoje.
Planta Sim: - Que isso, é só um feijão.

Joshefina: - Por gentileza você poderia me dar um feijão?
Planta Sim: - A senhora e tão gentil.

Joshefina: - Tenha piedade dessa pobre veia que não tem nem um feijão para cozinhar.
Moça  npc: - Deixe de ser mão de vaca moço, tadinha da vovó.

Joshefina: - Obrigada minha fia, hora que você casar o marido e seu viu.
Planta Sim: - Ai vó eu estou apaixonada, leva logo esse feijão.

Joshefina: - Me da logo esse feijão, canseiiii só falta esse.

Chaaaraaaaaa!!!!!!!!!

* Ken foi criado pela Sara Bispo para ser acompanhante da Joshefina num evento do "Simbook" ele acabou participando de algumas tirinhas.










2 comentários: