sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Transformação

 Final

Olga: - Calma vó, cheira esse aqui que logo a transformação termina.
Joshefina: - Eu já estou lascada mesmo.

Joshefina: - Aaaaaiiiiii.

Joshefina: - Queee dorrr!!!

Joshefina: - E ai Olga como estou?
Olga: - Putz ainda bem, deu tudo certo.

Joshefina: - Estou me sentindo ótima, revigorada, jovem, cheia  de vida.

Olga: - Vó a senhora esta, divinamente linda.
Joshefina: - Espero mesmo.

Joshefina: - Será que vou ser reconhecida, eu não quero mais ver o Joshelindo.
Olga: - Você está linda, ninguém vai te reconhecer.

Joshefina: - Eu continuo a mesma?

Joshefina: - Olhando bem, eu mudei mesmo.

Joshefina: - Obrigada Olga, amei a transformação.

Na época que resolvi fazer essa troca de embalo achava que iria recomeçar uma nova historia para Joshefina, porem descobri que a Joshefina será sempre a Joshefina não importa a aparência.
  
*Olga Morato é a sim da minha grande amiga Thays Bahia tem um perfil no Simbook não tão ativo no momento, essas fotos foram feitas por ela eu apenas coloquei os balões.





















2 comentários: