quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Corpo novo vida nova "será?"

 Parte 1

Depois de toda transformação resolvi relaxar no spa, enquanto relaxava decidi ir para longe não quero que o traste do Joshelindo me ache, mais não sei se a Olga vai ficar de bico fechado.

Mas será o Benedito? Tanto lugar para ir e esse homem vem logo pro mesmo spa que eu!
Vincenzo:  - Acho que te conheço de algum lugar?
Joshefina: - Ima - gi - ginaa sou nova na cidade.

Vincenzo:  - Qual seu nome? Você me lembra muito uma pessoa.
Joshefina: - O senhor me desculpe mais minha mãe me ensinou a não falar com estranhos.

Vincenzo:  - Eu não sou estranho, sou o medico da cidade.
Joshefina: - Pra mim e estranho, Vincenzo dá licença preciso ir.

Vincenzo:  - Como a senhorita sabe meu nome? Não te disse.
Joshefina: - Me poupe, eu não lhe devo satisfação, fui.
Sai o mais rápido que pude, eu não estava pronta para perdoar o Vincenzo mesmo sabendo que ele era inocente eu precisava de um tempo comigo mesma.

Só pra constar povo.
Soffy: - Mexeu com minha dona mexeu comigo.

Queria testar meus braços novos e fui remando até Sulani, realmente a poção da Olga funcionou estou cheia de força e vigor.
Joshefina: - Rema rema o barco, rema com cuidado....Se chegar um jacaré rema pro outro lado...

Joshefina: - E foi assim remando sem parar que eu vim da Itália.

Sulani e muito lindo, um paraíso tropical espero que seja um bom lugar para se esconder. 
Joshefina: - Vamos ver o que Sulani tem de bom.

Fiquei por um tempo observando de longe para ver se não tinha ninguém conhecido e claro analisando se tinha muita serigaita sem modos nadando.
Joshefina: - Só aqui observando.

Vim até preparada se alguém se meter a besta eu lasco a chinela.
Joshefina: - Até agora tudo na paz

Soffy: - Estão pensando o quê!! Eu também vim curti o mar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário