segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Conhecendo a Sogra

 Parte 2

Vincenzo: - Vejo que já conheceram o Amor da minha vida.
Joshefina: - Minha mão está coçando pra dar na cara da tua mãe.
Mãe: - Desgosto meu filho.
Pai: - Eu vou ficar quietinho, não quero dormir no sofá hoje.

Vincenzo: - Calma amorzinho, creio que tudo não passou de um mal entendido.
Joshefina: - Espero mesmo, por que não sou obrigada.
Mãe: - Pelo visto vou ter que aturar essa velha pedófila.
Pai: - Onde eu fui amarrar meu jegue.

Vincenzo: - Vamos entrando antes que a feijoada esfrie.
Pai: - Ótima ideia filho.
Joshefina: - Espero não me de gazes.
Mãe: - Tomara de má digestão nessa lambisgoia.

Mãe: - Você vai sentar bem aqui do meu ladinho viu.
Joshefina: - Fazer o quê.
Vincenzo: - Mamãe nós já somos adultos, para quê isso?

Mãe: - Eu sento do lado dela.
Pai: - Que exagero Fiorina.
Vincenzo: - Aff mamãe.
Joshefina: - Isso está parecendo lavagem para porco.

Joshefina: - Que nojo de comida é que fedo, mas não fui eu , não senti meu fiofo estufar.
Vincenzo: - Escapou...Espero que Joshe não perceba.
Mãe: - Que fedo, deve ser que essa veia esqueceu de tomar banho.

Vincenzo: - Vou fazer o numero dois.
Joshefina: - Eu não minto, só omito a verdade.
                 - Estava uma delicia Dona Fiorina, depois me passa a receita.
Fiorina: - Essa receita é da minha tatatarararavó, só é passada para a família.

Fiorina: - Se gostou come mais um pouco.
Vincenzo: - Sim amor aproveita.
Joshefina: - Pobre Vincenzo precisa mesmo de uma esposa.
Pai: - Aposto está sendo modesta, eu mesmo só como por que não quero ser divorciado.

Joshefina: - Eu vou aceitar só um pouquinho estou de dieta.
Fiorina: - Dieta? Mulher você já é um varapau.
Vincenzo: - Amor eu tenho algo para te declarar.

Vincenzo: -Você é a luz que ilumina todas as manhãs.
Joshefina: - Que lindo, merece um premio.

Vincenzo: -Que beijo bom.
Joshefina: - Que gosto de linguiça.

















2 comentários: