domingo, 12 de janeiro de 2020

Conhecendo a Sogra

 Final

Fiorina: - Mas que pouca vergonha é essa??
Vincenzo: - Eu amo essa mulher mamãe.

Fiorina: - Sua pedófila, como se atreve a cometer esse crime com meu bebê?
Joshefina: - Nós já estamos noivos, foi só um beijinho inocente.

Joshefina: - Desculpa mais é muito desaforo para digeri.
Vincenzo: - Fique calma.

Fiorina: - Quem cochicha o rabo espicha.
Joshefina: - Pode ser sua mãe, mas eu vou quebrar a dentadura dela.

Fiorina: - Como se atreve?
Joshefina: - Isso é para você aprender a me respeitar.

Vincenzo: - Paiiii separa lá pelo amor de são chinelo delgado.
Pai: - Estou fora.

Joshefina: - Coloca uma coisa na tua cabeça, eu vou me casar com ele você querendo ou não.
Fiorina: - Isso nós veremos.
Pai: - Vixi você achou a xerox da tua mãe, foge que ainda da tempo.

Joshefina: - Eu já vou amor.
Vincenzo: - Querida fica mais um pouco, vocês precisam se entender.

Vincenzo: - Eu te amo e nada ira mudar esse sentimento.
Joshefina: - Depois de hoje te amar e questão de honra.

E beijei sim, essa jararaca tem que entender que filho a gente cria pro mundo não pra nós mesmo.
















2 comentários: