segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Visita da minha amiga Olga Morato

 Parte 2

Olga: - Por favor, me conta vaiiii.
Joshefina: - Eu já disse que não, não me faça pegar a chinela.

Joshefina: - Olga você vai adorar essa receita nova...
Olga: - Cuidadooo vóó... Vai pisar na merda!

Joshefina: - Puta merda, Soffyyyy!!!!
Olga: - Eu avisei kkkkkkkkkkkk.

Joshefina: - Come logo esse bolo para a gente ir nadar.
Olga: - Oxi vó não faz mal comer e entrar na agua?

Joshefina: - Pra você não faz mal, tu já esta mais que morta.
Olga: - Olha quem fala a matusalém.

Joshefina: - Ai minha chapa saiu do lugar aff, preciso comprar corega.
Olga: - O quê!!! Chocada a vó continuou banguela kkkkk.

Joshefina: - Olgaaaa! Que linha no ku é essa?
Olga: - Aff vó e só meu biquíni.

Olga: -  Eu não vou vestir seu biquíni de peido de veia.
Joshefina: - Que saber! Que se dane, o ku é teu que se lasque.

Joshefina: - Nada molenga.
Olga: - Molenga é teu toba.

Olga estava aproveitando o mar e o sol ela se sentia muito orgulhosa por ter conseguido imunidade d sol, foi um trabalho duro que valeu a pena.

Sulani é mesmo um mundo lindo.
Olga: - Vou tentar boiar pera.

* Olga Morato e a sim vampira e cientista criada pela minha grande amiga Thays Bahia a historia dessa sim fica num perfil do Simbook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário