domingo, 29 de dezembro de 2019

Visita da minha amiga Olga Morato

 Final

Olga: - Oi coisinha fofa, gute gute da Olga.
Golfinho: - Será que vampiro chupa sangue da nossa espécime?
Joshefina: - Não repare no fiofo da assanhada da Olga.
Golfinho: - o quê será fiofo?

Os golfinhos de Sulani são mesmo muito dócil e carinhoso.

Olga: - Olha que tenho para você Helio.
Golfinho: - Mania de humano nos dar nome aff.
Joshefina: - Humm você tem cara de Gerosbildo.
Golfinho: - To nem ai pro nome, quero meu peixe.

Olga: - Pensa rápido.
Joshefina: - Vá se ferar.

Eu é a Olga  mergulhamos no mar para ver as maravilhas marinha.

Depois fomos fazer castelo de areia e relembrar dos tempos de infância, eu e a Olga formamos uma bela dupla, eu amo muito essa doida.

Olga: - Essa agua é bem refrescante.
Joshefina: - Espero ela apague o fogo do teu rabo.

Olga: - E vó já deu minha hora.
Joshefina: - Está cedo menina.

Olga: -  Ai vó eu já fiquei tempo demais, não e bom deixar meus filhos sozinhos por tanto tempo.
Joshefina: - Valei - me é capaz da Lucy por fogo na casa, melhor você ir mesmo.

Olga: - Que isso vó a Lucy é a mais ajuizada. 
Joshefina: - Misericórdia! Se ela é a mais ajuizada nem quero saber como é o sem juízo.

Soffy: - Uffa me safei de virar gato.

* Olga Morato e a sim vampira e cientista criada pela minha grande amiga Thays Bahia a historia dessa sim fica num perfil do Simbook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário