sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Uma noite para matar a saudade.

 Parte 2

Musica: Roberto Carlos Braga " Como é Grande Meu Amor por Você ".

Eu tenho tanto pra lhe falar....

Mas com palavras não sei dizer...

Como é grande o meu amor por você...
Joshefina: - Eu te Amo.
Vincenzo: - Eu te Amo mais.
Joshefino: - Nossa como meu amigão e forte.

E não há nada pra comparar...
Joshefina: - Você vai me deixar cair.
Vincenzo: - Vou te por pra dormir.

Para poder lhe explicar...
Vincenzo: - Lá vai... Um.. Dois...Três....
Joshefina: - Aiiiiiii mozãooo eu vou quebrar a cama!!!!

Como é grande o meu amor por você...
Vincenzo: - Ai que maravilhosa que você é.
Joshefina: - Não me venha fazer cocegas.

Nem mesmo o céu nem as estrelas...

Nem mesmo o mar e o infinito...
Joshefina: - Melhor a gente ir dançar, até apagar o fogo no rabo.
Vincenzo: - Vamos logo que a coisa está esquentando.

Nada é maior que o meu amor...
Joshefina: - Vem logo deixa de manha.
Vincenzo: - Já estou indo deuza.

* Vincenzo e um sim criado pela minha grande amiga Thays Bahia para o concurso a "Casa do Amor". Onde esse romance começou.













Nenhum comentário:

Postar um comentário