quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Uma noite para matar a saudade.

 Final

Musica: Roberto Carlos Braga " Como é Grande Meu Amor por Você ".

Nem mais bonito...

Me desespero a procurar...

Alguma forma de lhe falar...

Joshefina: - Como é...  
Vincenzo: - Grande o meu amor por você...

Joshefina: - É tão bom estar com você.
Vincenzo: - Para mim está sendo maravilhoso.

Vincenzo: - Psiuu!!!

Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você....

Vincenzo: - Amor você está me esmagandoo...
Joshefina: - Hum....

Joshefina: - Será que ele está dormindo? Ou deitei em cima dele? Melhor chamar o Samu!!!!


* Vincenzo e um sim criado pela minha grande amiga Thays Bahia para o concurso a "Casa do Amor". Onde esse romance começou.















Nenhum comentário:

Postar um comentário