sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Encontrando com Tatsumi e Lua

 Parte2

Joshefina: - Vocês escolhem, ou eu ou ele?
Afonço: - Foi mal, eu vou me retirar estou aqui para curti não aguentar Tpm.
Lua: - Como não pensei nisso, ela só pode estar de Tpm.
Tatsumi: - Que Will nós proteja.

Joshefina: - Agora que esse estrupício foi embora, vamos comer que estou com fome.

Lua: - Desculpa vó, a gente entendeu errado, achamos que estava carente.
Tatsumi: - Eu como medico posso perguntar? Por acaso sua menstruação voltou?
Joshefina: - Está doido Tatsumi!!! Era só o que me faltava.

Lua: - Amor isso é coisa de se perguntar?
Tatsumi: - Claro! A Jó deveria ir numa consulta e fazer alguns exames para sabermos qual e a nova idade dela.
Joshefina: - Que te importa se tenho chico ou não? Deixe de trê lé lé é vamos comer.

Tatsumi: - Nhã me... Nhã me....
Lua: - Esta batata parece deliciosa.
Joshefina: - Eu vou querer só fruta, vontade de comer doce.

Tatsumi: - Ouvi dizer que por aqui tem uma cachoeira.
Lua: - Estou doida para tomar um banho de cachoeira.
Joshefina: - Sei muito bem o banho, vou ficar de olho em vocês.

Lua: - Mais rápido amor.
Joshefina: - Como é triste não ter um amor.

Joshefina: - A cachoeira é por ali.
Tatsumi: - Então vamos.

Tatsumi: - Quem chegar por ultimo é mulher do padre.
Lua: - Me espera Amor.
Joshefina: - Eles pensam que vou dar brecha pra eles ficarem sozinhos.

Nadei em volta da Lua para ela não ficar de esfregação com Tatsumi pois roupa suja se lava em casa não na minha cachoeira.

Tatsumi: - Que vontade de ficar sozinho com a Lua.

* Lua Abraxas é sim da minha amiga Thays Bahia do Simbook é o Tatsumi é meu amigo também você encontra a historia dele Aqui.











2 comentários: