quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Encontrando com Tatsumi e Lua

 Final

Esses dois desavergonhados ficaram boiando fingindo estar tudo tranquilo mais bem sei que essa agua não apagou o fogo no rabo deles só aumentou.

Joshefina: - Chega de cachoeira por hoje, eu já estou com o brioku enrugado.
Lua: - Nossa como a vó é pegajosa aff que veia.
Tatsumi: - Que saco, não deu nem pra dar uns amassos.

Tatsumi: - Essa Jó me mata de ri, brioku é enrugado de natureza kkkkk.
Joshefina: - Deixe de converseiro vamos indo vamos.
Lua: - Fazer o quê né vó.

Lua: - Eu te amo tanto amor.
Tatsumi: - Eu te amo mais amor.
Joshefina: - Eiii eu estou aqui.

Lua: - Que vontade de te abraçar amorzinho.
Tatsumi: - Mais tarde quando a Jó se for kkkkk.
Joshefina: - Dona Lua já chega de mostrar esse rabo! Vai se vestir! Que melação.

Tiramos uma foto com o por do Sol de Sulani para registrar esse encontro, apesar desses dois me dar nós nervos eu amo eles demais meus parceiros de historia é de amizade.

Tatsumi: - Eu te carrego.
Joshefina: - Vocês não sabem ficar desgrudado!!!
Lua: - Ai vó é que meu salto é novo.

Joshefina: - Que saudades do meu Vincenzo.

Tatsumi: - Fim de tarde aqui é lindo.
Joshefina: - Vai molhar o rabo Tatsumi.

Lua: - É o gato foi subindo por aqui...
Tatsumi: - Eu estou sentindo o gato.
Joshefina: - Eu estou vendo essa safadeza.

Joshefina: - Que tristeza, que solidão, eu queria tanto estar com meu amor, ele deve nem se lembrar de mim mais.

* Lua Abraxas é sim da minha amiga Thays Bahia do Simbook é o Tatsumi é meu amigo também você encontra a historia dele Aqui.














2 comentários:

  1. Como a Lua consegue andar com esse salto agulha na areia?😮
    Brioku é enrugado por natureza! KKKKK
    Adorei o encontro dos três amigos.
    Volta pro Vicenzo Joshelinda!😪

    ResponderExcluir