domingo, 24 de novembro de 2019

Segunda ultrassom

 Parte 2

Hunter resolveu surfar é se exibir pra Joshefina que ficou sentada observando cada movimento.

Sulani estava muito radiante e quente naquele dia porem Huther não sentia nada ele estava acostumado a viver num lugar onde a lava e o enxofre predominava.

Joshefina: - Tem certeza que não é perigoso?
Hunter: - Tenho o mar está calmo.

Hunter: - Eu já disse Jó eu sou seu maior pesadelo.
Joshefina: - Que medo!!! Nem sei como consegui ficar de barriga para baixo.

Hunter: - Viu é só manter o equilíbrio e sentir o mar e ficar em conexão com ele.
Joshefina: - Falar é facil rsrsrs.

Estranhamente Joshefina conseguiu se equilibrar é surfar, por um instante ela se sentiu jovem e com muita energia mais esse sentimento durou apenas alguns minutos. 

Hunter: - Que foi Jó? Não curtiu a adrenalina?
Joshefina: - Curti só fiquei meio enjoada é com fome.

Joshefina: - Isso aqui não vai dar nem para o buraco do meu dente.
Hunter: - Nossa como os humanos são dramáticos.

Joshefina: - Estou toda dolorida só quero ir pra casa.
Hunter: - Que tipo sanguíneo terei para o jantar?

Uma das coisas mais linda em Sulani é o por do Sol, ele fica mais lindo ainda quando é visto com uma boa companhia, bem talvez um demônio não seja a melhor companhia mas em alguns momentos da nossa vida e preciso aceitar e encarar nosso demônio interior como único amigo verdadeiro pois ele nunca nós abandona. 

Joshefina: - A gente tem mesmo que voltar nadando?
Hunter: - Sua casa é bem ali, que preguiça!


*Leviatã Hunter Bonatti é um sim de uma pessoa muito especial que tive a honra de conhecer no Simbook  no momento sua conta esta dando um tempo mas se você tiver curioso pode espiar Aqui.














Nenhum comentário:

Postar um comentário