segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Segunda Ultrassom

 Parte 1

Tatsumi: - Bom pelo que vejo seus exames estão todos normal.
Joshefina: - Viu como eu não preciso vir ao médico, sou saudável.

Tatsumi: - Não é bem assim, é sempre bom cuidar da saude.
Joshefina: - Eu cuido, segui suas recomendações ao pé da letra.

Joshefina: - Vamos logo ver meu príncipe que ele esta agitado hoje.
Tatsumi: - Acho que alguém está chegando.

Joshefina: - Chegou bem na hora.
Hunter: - Eu perdi a hora tive uma noite demoníaca.
Tatsumi: - E cada paciente que tenho que aturar.

Tatsumi: - O bebe esta evoluído para a idade gestacional, não é comum em gravidez normal mais como é gravidez fora do comum tudo é possível, inclusive esse bebê é muito mal educado esta me mostrando o dedo do meio. 
Joshefina: - Deixe de inventar coisa Dr° Tatsumi bebes são inocentes e sendo meu filho é um anjo.
Hunter: - Esse é meu garoto!!! Isso ai filhão mostra quem manda.


O bebe já demonstrava sinais de que era filho de um demônio mesmo.
Depois de ver o pacotinho tenebroso Joshefina é Huther decidiram dar um passeio e curtir a praia.

Joshefina: - Eu estive pensando e cheguei a conclusão que vou dividi a guarda com você, afinal Perseu precisa do Pai para se espelhar.
Hunter: - Que coisa boa, eu irei cuidar muito bem dele.

Joshefina: - Acho que ele gostou da ideia, está se mexendo quer sentir?
Hunter: - Claro que quero.


Joshefina: - Pode sentir.
Hunter: - Nossa que emoção.


Joshefina: - Que estranho sentir o toque de um homem! Me deu até arrepio.
Hunter: - Quem é o garotão do papai.


*O medico citado é o meu amigo Tatsumi  você encontra a historia dele Aqui.
*Leviatã Hunter Bonatti é um sim de uma pessoa muito especial que tive a honra de conhecer no Simbook  no momento sua conta esta dando um tempo mas se você tiver curioso pode espiar Aqui.








Nenhum comentário:

Postar um comentário