quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Feitiço

 Parte 2

Lucy: - LáaaaaaaaaÍiiiiiiiiii......Láaaaaaaííííáá....

Joshefina: - Se algo der errado vai sobrar para você Lucy.
Lucy: - Eu estou morrendo de medooo, sua veia buchuda do cão.

Joshefina: - Há é assim? Eu vou te mostrar com quantas facas se trata uma sereia.
Lucy: -Eita vó como é que você consegue me transformar????

Lucy: -Socorro!!!
Joshefina: - Agora se mete a besta comigo!
Olga: - Eu avisei não se mete com a vó.
Lua: - Vou fingi que não vi.
Tatsumi: - Nem vou me meter.
Chika: - Pobrezinha! Oxi sereia existe?

Lucy: - Eu prometo me comportar. Me larga vovó!!!

Lucy: -Socorro!!!
Joshefina: - Vou te mandar para puta que te pariu.
Olga: - Eu não sou puta.
Lua: - Cala a boca Olga, melhor fingi demência.

Lucy: - Will me acuda!!!
Joshefina: - Quem quer ser o próximo?
Olga: - Vixi tó fora.
Tatsumi: - Vamos Lua.
Lua: - Yasmin me aguarda.
Chika: - Estou cor de burro quando foge.


*Lucy Bolton é a sim da minha amiga Amanda Bahia tem perfil da Lucy no simbook não tão ativo, ela tem um perfil de vendas de chaveiros no instagram confira Aqui.
* Olga Morato e a sim vampira e cientista criada pela minha grande amiga Thays Bahia a historia dessa sim fica num perfil do Simbook.
*Lua Abraxas é sim da minha amiga Thays Bahia do Simbook é o Tatsumi é meu amigo também você encontra a historia dele Aqui.
*Chika é uma sim criada por mim.








2 comentários: