quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Feitiço

 Parte 1

Lucy: - Eita vó já mudou de casa de novo? Eu vim levar a senhora para dar uma volta.
Joshefina: - Claro que mudei, nenhuma casa presta nessa Sulani.

Joshefina: - Ai que dor nas escadeiras, acho que não vou não.
Lucy: - Depois de veia a senhora está manhosa viu! Deixe de moleza.

Joshefina: - Moleza não, só estou cansada da mudança.
Lucy: - Pois quem manda ser mão de vaca e não compra uma casa própria?

Joshefina: - Eu não sou pão dura só não encontrei a casa certa.
Lucy: - Blá...Blá...Blá... Deixe de conversa e vamos logo que eu não tenho o dia todo.

Joshefina: - Você me fez andar tudo isso!!! Pra encontrar esse monte de doidos!!!
Lucy: - Pare de reclamar, quem mandou engravidar!!!
Olga: - Calma vó e para o seu bem.
Lua: - Quero ve como vamos convence - lá.
Chika: - Ari égua que muie arretada.
Tatsumi: - Silencio!!! Eu preciso me concentrar!!!

Lua: - Vó esse feitiço vai proteger a senhora.
Joshefina: - Eu não vou tomar nada! Estou cansada dessas poções.
Tatsumi: - Quem disse que é pra tomar?
Chika: - Sem ele tu num guenta pari não muler de Will.
Lucy: - Deixa de frescura veia, procurou agora aguente.

Lucy: - Láaaaaiáaaaa.....Láaaaaíiiiiiiiii....
Joshefina: - Se der errado eu lasco a chinela na fuça de vocês.
Olga: - E lá vamos nós apanhar de novo.
Tatsumi: - Dai- me paciência.

Lucy: - Eiláaaiáaaaa.....Láaaeíainhá....
Lua: - Células velhas se regenere!
Chika: - Que a veia aguente o tranco e tenha uma boa hora!!!!

Lucy: - Láaaaaíiii.....Láááá....
Olga: - Vixi vamos afogar a vó! Melhor eu ajudar.

Lucy: - Láaaaaiáaaaa.....Láaaeíainhá....
Olga: - Força vital venha até mim.
Tatsumi: - Concentração total!!!


*Lucy Bolton é a sim da minha amiga Amanda Bahia tem perfil da Lucy no simbook não tão ativo, ela tem um perfil de vendas de chaveiros no instagram confira Aqui.
* Olga Morato e a sim vampira e cientista criada pela minha grande amiga Thays Bahia a historia dessa sim fica num perfil do Simbook.
*Lua Abraxas é sim da minha amiga Thays Bahia do Simbook é o Tatsumi é meu amigo também você encontra a historia dele Aqui.
*Chika é uma sim criada por mim.














2 comentários: