sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Adoção

 Parte 2

Assistente social: - Cada uma que vemos no simbook!!!
Joshefina: -Diga oi para sua irmãzinha Perseu.
 Perseu: - Olá... deixa eu puxa eu bebelo?
Bruna: - Que fofurinha, já amo.

Bruna: - Eu terei um quarto só meu?
Joshefina: - Claro que sim, por enquanto ele esta simples mais poderemos reforma-lo e deixar como quiser querida.

Joshefina: - Essa e a Soffy, aposto vocês vão se dar bem.
Perseu: - Tetê...
Bruna: - Seremos grandes amigas Soffy.
Soffy: - Que bom, por que estou meio só depois desse bebê.


Assistente social: - Bom Dona Jó qualquer coisa só me mandar um simzap.
Joshefina: -OK, Cris Flores.
Perseu: - Au au..Meu...
Bruna: - Soffy que pelo macio, eu tenho tanto para te contar.
Soffy: - Eu também, vamos colocar a fofoca em dia.


Assistente social: - Já vou indo, qualquer coisa só me ligar que venho correndo.
Joshefina: - Eu cuidarei muito bem dela, não se preocupe.
Bruna: - Tá bom Cris Flores.

Elas tiraram uma fotografia para registrar o inicio da família. 
Os dias passaram depressa e chegou o dia da visita da Assistente Social Cris Flores.

Assistente social: - Como está sendo para você?
Bruna: - Eu estou muito feliz e amando morar aqui.

Joshefina: - A Bruna é um amor de menina.
Assistente social: - Fico feliz que vocês estão se dando bem.

Bruna agora estava definitivamente fazendo parte da família Borrela graças ao Orfanato  Florescer.



*No Simbook existia uma pagina chamada Orfanato Florescer onde tinha varias crianças e adolescentes para adoção e a Joshefina resolveu adotar. O perfil da assistente social ainda esta no facebook Aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário