quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Desafio Sims-Planta

  Parte 3

Joshefina: - Isso que dá, comprar geadeira de segunda mão.

Joshefina: - Keenn!!! Vai secar essa poça, antes que eu leve um escorregão.
Ken: - Esta bem, eu não tenho nada melhor pra fazer mesmo.

Ken: Eu preferia estar com a Barbie.

Joshefina: - Vou fazer um bolo bem gostoso.

Joshefina: - Que coisa!! A cobertura grudou na frigideira.

Joshefina: - Socorroooo!!! Kennnn!!!! Vem logo apagar o fogo do meu raboooo!!
Ken: - Calma, estou fazendo meu melhor eu nem tenho uma mangueira.

Joshefina: - Seu lerdo, demorou tanto que fiquei queimada até a rosca.
Ken: - A senhora é muito mal agradecida.

Ken: - E melhor não comer esses frutos desconhecidos.
Joshefina: - Deixe de ser intrometido, eu como se quiser.

Ken: - Nessa idade a senhora não aprendeu que não se deve comer coisas estranhas?
Joshefina: - Olha quem fala, pensa que eu não sei do teu histórico?

Ken: - Que teimosa, se a senhora morrer posso ficar com suas perolas?
Joshefina: - Hum...Chomp...Chomp...












2 comentários: