quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Me vingando do Levi

 Parte 2

Levi: - Cadê o bolo? Eu nem almocei para ter mais espaço.
Joshefina: -Que bolo?

Levi: - Horas bolas, será que congelei parte do seu cérebro
Joshefina: -Seu lerdo!!!Eu não tenho paciência.

Joshefina: -Eu te chamei aqui para te quebrar no cacete, seu nó cego.
Levi: -Calma Vó, isso é agi de má - fé.

Levi: - Calma vó, deixa eu comer o bolo primeiro?
Joshefina: -O único bolo que você vai comer e chulada no lombo.

Joshefina: -Tome isso!!
Levi: - Aiii...Paraaaa!!!

Levi: - Snif...Snif...
Joshefina: -Engole esse chorooo!!!Seja macho!!!

Joshefina: - Essa é a lei da vida, se você não leva chinelada na infância em casa, você leva na rua na vida adulta.

Levi: - Me ferrei.

*Esse chinelo de mão foi um presente exclusivo criado pelo talentoso criador de conteúdo personalizado Thiago Mitchell você pode baixar as criações maravilhosas dele clicando Aqui.

3 comentários: