terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Em Breve " UM REALITY "

 Fevereiro de 2018

Joshefina: - Venha participar!!! Quem sabe eu sou o Amor da sua vida.

Depois de dar um tempo no Simbook por três meses eu voltei, na época minha off havia descoberto que estava gravida por isso pensou em largar esse mundo de The sims, mas não conseguiu pois e justamente a porta de escape dela. Como a minha vida estava monótona ela teve uma ideia, que foi criar um reality  show para conseguir um marido para mim, a ideia parecia ótima e assim fiz o anuncio no Simbook para que a comunidade pudesse criar seus sims ou mandar algum já existente para participar, eu esperava que os inscritos fossem sims da minha idade, porem não foi bem assim vocês podem acompanhar essa maluquice logo abaixo. 

Clique na imagem



Nenhum comentário:

Postar um comentário