domingo, 5 de janeiro de 2020

Complicado

Final

Joshelindo: - Desligou na minha cara, essa velha não sabe com quem está se metendo.
Joshefina: - Que raiva, não dá pra ficar parada.

Joshefina: - Joshelixo!!!! Vou te matar desgraçado!!!
Joshelindo: - Calma, maninha só te fiz um favor.

Joshelindo: - Você devia era me agradecer, por abrir seus olhos sua tonta.
Joshefina: - Abaixa o tom, você não tem moral pra falar comigo esse jeito.

Joshefina: - Eu tenho feito tudo por você desde que nossos pais morreram, é assim que você agradece cretino.
Joshelindo: - Vincenzo não era homem pra você, mantenha a calma.

Joshelindo: - Vamos conversar amigavelmente, guarda essa chinela*.
Joshefina: - Devia ter pensado no amigavelmente antes de destruir meu noivado.

Joshefina: - Toma isso seu ordinário, vou arrancar o couro das suas costas.
Joshelindo: - Policia! Policia! Socorroooo!!!

Joshefina: - Toma miséria, vou te ensinar que não se deve meter colher em relacionamento.
Joshelindo: - Ai minha coluna, tem piedade.

Joshefina: - Eu vou embora dessa casa, não me procure, não quero nunca mais ver tua fuça.
Joshelindo: - Ai ui aiiiiiiii que dooorr!!!

Joshefina: - Cansei de ser trouxa, vou viver minha vida bem longe dessa casa.

Joshefina: - Vou recomeçar minha vida, e vai ser agora mesmo, me aguardem povo.

*Esse chinelo de mão foi um presente exclusivo criado pelo talentoso criador de conteúdo personalizado Thiago Mitchell você pode baixar as criações maravilhosas dele clicando Aqui.


2 comentários: