quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Bem vinda Soffy

  Esse vídeo tinha trilha sonora com direitos autorais por isso removi a musica Love Love do vídeo.

*Se você não compreende o português segue as falas abaixo.
Tomás: - Muaaaa!!! Eu tenho um plano para acabar com esse relacionamento.
Joshefina: - Eu amo esse filme, a dama e o vagabundo, ainda bem a Lucy Bolton me emprestou.
Vincenzo: - Com você meu amor qualquer filme e ótimo.
Tomás: - Quem não adora um filhotinho?
Tomás: - Já sabe, na frente da Joshefina você é um amorzinho.
Cãozinho: - Pensa que sou ótaria? Que humano chato.
Campainha: - Plimmm Blooomm Plimmm Blooomm!!!!
Joshefina: - Quem será? Vou lá ver.
Tomás: - Olá Joshe, eu estava com saudades.
Joshefina: - Oi Tomás, que bom te ver?
Vincenzo: - Quem é amor?
Tomás: - Como eu sei que seu aniversario é amanhã, eu trouxe este presentinho.
Joshefina: - Que fofo você lembrar.
Cãozinho: - Aff eu vou ter que morar com essa veia?
Tomás: - Quando eu vi essa pobre filhotinha sem dono no pet shop eu achei que a senhora ia gostar de cuidar dela.
Joshefina: - Eu sempre quis ter um cãozinho, vou amar.
Cãozinho: - Deixa de conversa fiada.
Tomás: - Aquele velho tatooado vai se lascar, rsrsrs.
Joshefina: - Que coisinha mais preciosa, vai se chamar Soffy.
Cãozinho: - Até que gostei do nome.
Vincenzo: - E ai Tomás, tudo bom?
Tomás: - Tudo ótimo, só vim trazer um presente para Joshe, espero que você não se importe 
Joshefina: - Quem é a princesinha da mamãe hem Soffy? Que gute gute.
Cãozinho: - Acho bom me tratar como eu mereço.
Tomás: - Eu fiquei muito bem depois que sai da casa, estou cheio de fãs.
Vincenzo: - Que bom isso, fico muito feliz, que logo você arruma alguém.
Joshefina: - Que princesa, que fofa é meu nenê.
Tomás: - Quando será o casório de vocês?
Vincenzo: - Em breve, estou procurando uma casa, como vim da Itália estou morando no Hotel ainda.
Joshefina: - Mais tarde a mamãe vai comprar uma caminha só pra você amorzinho.
Cãozinho: - Acho bom mesmo não pense que vou dormir em caixa de papelão.
Tomás: - Bem eu já vou indo, só vim mesmo trazer o presente.
Vincenzo: - Está cedo, volte mais vezes é sempre bom rever os amigos.
Joshefina: - Muito obrigada Tomás, eu adorei.
Cãozinho: - Onde será que ela guarda as chinelas? Quero morder.
Vincenzo: - Oi Soffy, bem vinda.
Cãozinho: - Que saco!!! Me põe no chão!!!!
Joshefina: - Ela não é um amorzinho, meu benhê.
Cãozinho: - Agora eu tenho toda essa mobília para roer, obaaa.
Tomás: - Amorzinho!!!! Espere até ver do que essa pestinha é capaz, muaaraaaa!!!



* Essa cadelinha foi baixada da galeria id: Pugowned essa pessoa cria animais incríveis.


2 comentários: