domingo, 22 de dezembro de 2019

Visita do Ébano

 Parte 1

Ébano: - Mais cadê a vó? Combinei com ela de ir na cachoeira hoje.
Joshefina: - Eu estou bem aqui Binho, esta cego? 

Ébano: - Oxi!!!! Eu ouço ela mais não vejo.
Joshefina: - Sou eu aqui, será que tenho que desenhar?

Ébano: - Ói pá isso!!! É a senhora mesmo ai dentro?
Joshefina: - Claro qu7e sou eu, ia ser quem? A Xuxa!!!

Ébano: - Me diz, qual a razão da sinhora esta com essa roupa?
Joshefina: - Horas bolas, até parece que eu vou correr o risco nessas águas contaminadas.

Ébano: - Oxi é essas águas estão contaminadas? Eu não estou sabendo.
Joshefina: - Como contaminadas do quê? De espermatozoide, vai que fico gravida, Will me livre.

Joshefina: - Com todo mundo furunfando na cachoeira vai que um esperma perdido me encontra.
Ébano: - A sinhora não precisa se preocupar com isso não, te garanto que e totalmente seguro.

Ébano: - Vamos vó, tira essa roupa a agua está maravilhosa.
Joshefina: - Não sei não, eu tenho muito medo de ser mãe solteira e mal falada.

Ébano: - Eu como medico te garanto que não é possível. 
Joshefina: - Eu prefiro não arriscar, e minha vida que esta em jogo, sou moça de respeito.        

Ébano: - Eu prometo que se a sinhora engravidar eu assumo o filho vó, mais tira essa roupa.
Joshefina: - Ta bom eu vou tirar mais a responsabilidade e toda sua.

Joshefina: - Nossa essa agua está mesmo refrescante.
Ébano: - Viu vó eu te falei que estava boa.

* Ébano e o sim  criado pela minha grande amiga Thays Bahia a historia desse sim fica num perfil do Simbook.











Nenhum comentário:

Postar um comentário