domingo, 15 de dezembro de 2019

Amizade verdadeira faz essas coisas.

 Final.

Vincenzo: - Vamos ficar juntos pra sempre meu amor?
Joshefina: - Não sei se devo.

Joshefina: - Estou farta das nossas famílias se metendo entre nos, não quero sofrer. 
Vincenzo: - Se acalme vamos conversar.

Vincenzo: - Eu nunca esqueci de você, mas espero caso precise pensar.
Joshefina: - Não!!! Espere meu Amor!!!

Joshefina: - Eu te amo não vai.
Vincenzo: - Ficarei com você para sempre.

O amor chegou em mim
Era noite de verão
A felicidade enfim
Encontrou meu coração
O meu coração bateu
Forte dentro do meu peito
Todo mundo percebeu
Que o amor pegou de jeito...
* trechos da musica Encontro do Arte Popular.

Amor, amor
Como é bom, como é bom
Faz a gente crescer
Quem ama é mais feliz
Amando dá prá viver...
* trechos da musica Encontro do Arte Popular.

Rita: - Bebê da minha vida.
Joshefina: - kkkkkkkk.

Eu te quero meu amor
Tenho muito amor prá dar
Não importa a onde for
Só quero amar...
* trechos da musica Encontro do Arte Popular.

Eu te quero meu amor
Tenho muito amor prá dar
Não importa a onde for
Só quero amar...
* trechos da musica Encontro do Arte Popular.

Rita: - Amo tu rabugenta.
Joshefina: - Assim eu vou chorar.

Joshefina: - O que nós somos???
Rita: - Gos - to - sas.... De - li - ci - o - sas.


* Rita dos Balangandas e uma sim criada pela minha grande amiga Thays Bahia a historia dessa sim fica num perfil do Simbook.
* Calixto Ruberval e um sim criada pela minha  amiga Juliana a historia desse sim fica num perfil do Simbook.
* Vincenzo e um sim criado pela minha grande amiga Thays Bahia para o concurso a "Casa do Amor". Onde esse romance começou.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário