terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Amizade verdadeira faz essas coisas.

 Parte 1

Joshefina: - Vai me ajudar ou não vai?
Rita: - Calma kkkkkk logo mais chego ai.

Rita: - Nossa Jó você ficou gostosona igual eu mesmo.
Joshefina: - Só você mesmo para fazer piada nesse momento.

Joshefina: - Eu estou horrível, nenhuma roupa me serve.
Rita: - Deixe de drama, agora você desencalha, homem gosta de mulher que tem onde apalpar.
Enquanto as duas conversava  Joshelindo espionava.
Joshelindo: - Num é verdade mesmo? Que ela se transformou!!!

Rita: - Você está gata amiga, Vincenzo vai cair de amores.
Joshefina: - Será? Acho que ele nem vai me reconhecer.
Joshelindo: - Só que está um tribufu, mas é melhor que ser veio.

Rita: - Eu comprei uma roupinha linda pra você.
Joshefina: - Obrigada Rita, depois de tudo que te xinguei.
Joshelindo: - Preciso desse milagre, quero ser novo.

Rita: - Eu sempre soube que teus xingamentos era inveja, então nem ligava kkkkkk.
Joshefina: - Obrigada amiga, já não aguentava mais viver de toalha.

Rita: - Você se troca e se arruma, passa um batom e trate de ser encher de alto estima.
Joshefina: - Eu nunca vou esquecer da sua gentileza.

Rita: - O quê você está fazendo espiando seu estrupício?
Joshelindo: - Não é da sua conta, olha de poço.

Rita: - Seu canalha de uma figa, você é muito cara de pau mesmo!!!
Joshelindo: - Eu nunca te fiz nada, tribufu.

Rita: - Olha aqui, eu vou fazer você engolir essas ofensas pelo teu ku velho nojento. 
Joshelindo: - Eu não tenho medo de uma baleia fora d'água.

* Rita dos Balangandas e uma sim criada pela minha grande amiga Thays Bahia a historia dessa sim fica num perfil do Simbook.










4 comentários: