sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Acabando com o reencontro do passado do Levi é Rafaela.

 A Parte1 é Parte2 estão no Blog do Levi.

Parte 3

Soffy: - Vou contar pra vó, há se vou, não quero safadeza na minha cidade.

Joshefina: - Sinto cheiro de pouca vergonha no ar, os pelos do meu fiofo estão arrepiados.

Joshefina: - O que foi Soffy? Fala pra vovó.
Soffy: - Urau Hugrum Hau Hau...

Joshefina: - Fasla de vagar pra mim entender.
Soffy: - Cansei de latir, você não me entende.

Joshefina: - Não sei quem é, mas tem alguma safadeza nessas ilhas né.
Soffy: - Como sofro sendo obrigada a aturar esses humanos.

Joshefina: - Vamos Soffy acabar com a raça dessa gentalha.
Soffy: - Não esquece a chinela.

Soffy: - Au Au [ Encontrei].

Soffy: - Au au au [ Que pouca vergonha].

Joshefina: - Que barbaridade só podia ser esse cabelo sujo e essa desavergonhada.
Soffy: - Lasca a chinela vó.

Levi: - Ai bobinha vamos mais uma.
Rafaela: - Vixiiii ferrou!!! A veia está aqui corre.

* Rafaela e sim do meu amigo Tatsumi Tokumaro você pode ver a historia dela Aqui.
*Levi é meu sim a historia dele você encontra Aqui.
* Essa cadelinha foi baixada da galeria id: Pugowned essa pessoa cria animais incríveis.
















2 comentários: