quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Visita do Koji

 

Joshefina: - Estou tão feliz que você veio me ver meu filho.
Koji: - Ai vó eu precisava saber como a senhora estava.

Joshefina: - E cadê a Madi não quis vir.
Koji: - Ela foi ver a Dona Olga e logo chega.

Joshefina: - E quando vocês vão me dar um sobrinho neto? Já passou da hora.
Koji: - A gente quer ir para universidade primeiro, curti um pouco mais a vida.

Koji: - Que bom a senhora esta bem, estou contente em ter um primo irmão.
Joshefina: - E bom mesmo por que eu vou precisar de um babá rsrsrs.

Joshefina: - Demorou tanto que nem sobrou café da manhã.
Koji: - Ela nem come vó, esqueceu que ela é vampira.
Madi: - Oi vó, e como está esse baby?

Joshefina: - Esta crescendo cada dia mais inteligente.
Madi: - A senhora esta enorme nossa!!!
Koji: - Rsrsrs.

Madi: - Ele chutou!!
Joshefina: - Parece que ele gostou de você.
Koji: - Deixa eu sentir também?

Koji: - Eu não estou sentindo nada.
Joshefina: - Ele deve estar dormindo.
Madi: - Vai ver ele reconhece as trevas.

Koji: - Bom a gente vai indo nessa, qualquer coisa só ligar.
Joshefina: - Esta cedo, fiquem para o almoço.
Madi: -  Eu ainda tenho que encontrar farofa de macumba para minha mãe, gravida tem cada desejo doido.

Koji: -Amor estou vendo uma farofa das boas ali, tem até galinha preta e esta gorda.
Madi: - Pode deixar vó que quando nascer a gente vem conhecer. 
Joshefina: -Vão com as pulgas.


*koji é o sobrinho da Joshefina tem uma participação dele Aqui.
* Madi é filha da Olga Morato  a sim vampira e cientista criada pela minha grande amiga Thays Bahia a historia dessa sim fica num perfil do Simbook.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário