terça-feira, 19 de novembro de 2019

Transformação

 

Joshelindo dormia tranquilamente no sofá na casa da Joshefina, ele havia passado a noite toda vendo filme +18 ele aproveitou que a Joshefina estava num sono profundo.

Joshelindo:  No meio da noite a poção perdeu o efeito, porem Joshelindo tinha a mente muito suja e por ser muito trapaceiro nem a Dona Morte queria ter um papo com ele agora e claro que ela ainda tinha medo da surra que tomou da Joshefina.

Joshefina: - Minhanossasenhoradaspregassoltas!! Joshelindo você morreuuuu!!!

Joshelindo: - Que gritaria é essa? Nem posso sonhar com a Rafaela em paz.
Joshefina: - Como você esta se sentindo? Está bem? Quer ir ao medico?

Joshelindo: - Eu estou melhor que nunca, você está doida.
Joshefina: - Deixa de ser tonto, você voltou a ser velho idiota.

Joshelindo: - Que merda!! Eu não acredito.
Joshefina: - Vai lá se olhar no espelho, já que não acredita.

Joshefina: - Não te falei! Seu tonto!
Joshelindo: - Nossa!!! Estou com a mesma cara de uva passa que a tua.

Joshefina: - Você não foi para o submundo? Que estranho? Você estar bem?
Joshelindo: - Dor de cabeça, vou ter que voltar a tomar a pílula azul de novo que merda.

Joshefina: - Sei não, estou te achando muito estranho.
Joshelindo: - Me deixa Joshefina, só estou chateado por que agora a Rafaela não vai me querer mais.














2 comentários:

  1. 🎵 A pipa do vovô não sobe mais... 🎵 😂😂😂
    Com essa cara de ameixa seca até o Levi tem mais chances de pegar a Rafaela que ele

    ResponderExcluir