sábado, 16 de novembro de 2019

Hora do Parto

 Parte 2

Joshelindo: - Faz respiração cachorrinho, vai inspira expira....
Joshefina: - Aaaaiiiiiii!!!! Cala a boca ou vou dar um chute no seu fiofo!

Joshelindo: - Vou no vizinho vê se ele empresta o carro o samu demora demais, no caminho aviso o medico.
Joshefina: - Vou me trocar não demore.

Joshefina: -Você comunicou o Dr° Tatsumi? 
Joshelindo: - Vamos, claro eu fiz melhor mandei mensagem no grupo do simzap.
Soffy: - Tomara esse bebê não puxe minhas orelhas.

Joshefina: - Aiiiii!!! Oxi Joshelindo cadê o carro? Não estou vendo nenhum?
Joshelindo: - Ali o carrinho de mão, foi o único que o vizinho confiou me emprestar. 
Soffy: - Esse veio me mata de ri kkkkkkk.

Joshefina: - Se eu não tivesse com tanta dor ia dar na tua cara Joshelindo.
Joshelindo: - Para de reclamar sua mal agradecida! E o que tem pra hoje e eu que estou fazendo esforço.

Tatsumi: - Eu não sei o que vocês estão fazendo aqui ninguém vai poder entrar na sala de parto.
Chika: - Eu trouxe meu facão da sorte mode a gente abrir o bucho da véia.

Lucy: - Hora que vi a mensagem no simzap vim correndo quero nem saber.
Lua: - Ai do jeito que meu mó e concentrando aposto não viu a mensagem então vim avisar.
Olga: - Chop chop eu chop vim chop chop voando. 

Lua: - Oi mó, eu vim avisar que a vó vai ter neném.
Olga: - Oxi a bruxa lá não disse que nós ia fazer o parto?
Lucy: - Hoje em dia os partos são feitos a laser.
Chika:- É mermo é qui chique.
Tatsumi: - Will dai - me paciência! Eu estou preocupado com o real não com o sobrenatural.


Chika:- Num era priciso um bruxo mode fazer esse parto?
Lucy: - Deixa de ser chato Tatsumi, só por que é medico se acha.
Olga: - Ai Tatsumi bem que você poderia dar um jeitinho.
Lua: - Olga o Tatsumi além de gostoso ops medico é bruxo então ele da conta sozinho.
Tatsumi: - Eu não vou violar as regras do hospital, vocês podem esperar na sala de espera é cadê a Jó?

Tatsumi: - E ai Joshelindo é você que vai acompanhar o parto?
Joshelindo: - Will me livre, nem do meu filho eu acompanhei.
Joshefina: - Nem eu quero esse traste comigo.


*Lucy Bolton é a sim da minha amiga Amanda Bahia tem perfil da Lucy no simbook não tão ativo, ela tem um perfil de vendas de chaveiros no instagram confira Aqui.
* Olga Morato e a sim vampira e cientista criada pela minha grande amiga Thays Bahia a historia dessa sim fica num perfil do Simbook.
*Lua Abraxas é sim da minha amiga Thays Bahia do Simbook é o Tatsumi é meu amigo também você encontra a historia dele Aqui.
*Chika é uma sim criada por mim.












Nenhum comentário:

Postar um comentário